terça-feira, 12 de junho de 2007

Novo Reforço para o Brasileirão

Otacílio Neto, atacante de 24 anos, acertou com o furacão do estreito nesta tarde. Vindo do Noroeste de Bauru, Otacílio Neto foi cojitado para vestir a camisa do Corinthians mas por questões saláriais o atleta não acertou com o clube paulista. O atacante vem para o Figueirense emprestado até o final do ano e será apresentado oficialmente amanhã após o treino da equipe, que visa o confronto contra o atlético mineiro no próximo final de semana na capital mineira

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Alvinegro de coração, nascido em Florianópolis SC, tenho 21 anos, atualmente faço faculdade de Publicidade e Propaganda na Estácio de Sá em São José. Meu emprego atual é de assistente de produção grafica em uma das mais tradicionais agencias de publicidade de SC, a Mercado Propaganda e Marketing. Na minha vida existe 3 paixões, minha mãe, minha noiva Mary e o Figueirense (não necessáriamente nessa ordem.