terça-feira, 12 de junho de 2007

Gol do Abimael

Me lembro muito bem desse dia. Era tarde de domingo, um dia muito chuvoso. Figueirense x Caxias - RS. O Figueirense precisava de uma vitória contra o time gaucho. Era segundo tempo do jogo, 0 x 0. Até que entrou Abimael, que como se fosse erguido pelos Deuses do futebol, subiu em uma cabeçada certeira e fez o gol que colocou o figueirense na elite do futebol brasileiro. Sem duvida foi um dos momentos mais importantes da vida do clube que ontem completou 86 anos. Memoravel este momento!

(video publicado por GabrielSH - no www.youtube.com)

Um comentário:

Vinicius Stähelin disse...

alguem sabe a escalação do figuera nesse jogoo ai?

Quem sou eu

Minha foto
Alvinegro de coração, nascido em Florianópolis SC, tenho 21 anos, atualmente faço faculdade de Publicidade e Propaganda na Estácio de Sá em São José. Meu emprego atual é de assistente de produção grafica em uma das mais tradicionais agencias de publicidade de SC, a Mercado Propaganda e Marketing. Na minha vida existe 3 paixões, minha mãe, minha noiva Mary e o Figueirense (não necessáriamente nessa ordem.