segunda-feira, 11 de junho de 2007

Andrey de Volta?


No jogo de domingo, pude perceber a presença ilustre do ex-goleiro do Figueirense nas tribunas do estádio Orlando Scarpelli. Especula-se que o jogador se ofereceu para voltar ao clube que o projetou nacionalmente. Sinceramente acho muito dificil essa transferencia se concretizar, o Figueirense está servido de um ótimo goleiro, Wilson vindo do Flamengo, que vem fazendo excelentes apresentações. E também é dificil o clube satisfazer as exigencias do ex-atleta a não ser que Andrey aceite ficar no banco de reservas e ter um contrato abaixo do desejado. (foto retirada do site: www.hotnews.ro)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Alvinegro de coração, nascido em Florianópolis SC, tenho 21 anos, atualmente faço faculdade de Publicidade e Propaganda na Estácio de Sá em São José. Meu emprego atual é de assistente de produção grafica em uma das mais tradicionais agencias de publicidade de SC, a Mercado Propaganda e Marketing. Na minha vida existe 3 paixões, minha mãe, minha noiva Mary e o Figueirense (não necessáriamente nessa ordem.