sexta-feira, 15 de junho de 2007

7º Carreteiro Alvinegro

Neste sabado (15/06) será realizado o 7º Carreteiro do Figueirense Futebol Clube, em comemoração aos seus 86 anos completados dia 12 passado. Este evento vem se tornando um dos evento. O Carreteiro Alvinegro vem se tornando um dos eventos mais tradicionais feito pelo clube, onde sempre no ultimo dia de comemorções de cada aniversário o evento é realizado.

O torcedor que se interessar em participar, deve digirir-se para as lojas Figueira store até o final da tarde de hoje no valor de R$ 15,00

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Alvinegro de coração, nascido em Florianópolis SC, tenho 21 anos, atualmente faço faculdade de Publicidade e Propaganda na Estácio de Sá em São José. Meu emprego atual é de assistente de produção grafica em uma das mais tradicionais agencias de publicidade de SC, a Mercado Propaganda e Marketing. Na minha vida existe 3 paixões, minha mãe, minha noiva Mary e o Figueirense (não necessáriamente nessa ordem.