quarta-feira, 20 de junho de 2007

Adulterado.


É galera, mais um caso de "gato" foi descoberto no figueirense, dessa vez, a acusação veio do próprio time, O presidente Norton Boppré, fez o comunicado que o Jogador Michel Schmoller tem sua idade adulterada. Sendo seu pai a pessoa que confeçou a falsificação. O pior não é isso, é que o jogador está disputado uma competição na Coreia do Sul pela seleção sub-17, e agora? Dotor?


Excelente a iniciativa do figueira de fazer esta "varredura" por possivel alteraçãos nas datas de nascimento de seus jogadores... PARABENS a diretoria!!!
Vamos aguardar para ver no que isso vai dar.....
(foto do site: www.figueirense.com.br)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Alvinegro de coração, nascido em Florianópolis SC, tenho 21 anos, atualmente faço faculdade de Publicidade e Propaganda na Estácio de Sá em São José. Meu emprego atual é de assistente de produção grafica em uma das mais tradicionais agencias de publicidade de SC, a Mercado Propaganda e Marketing. Na minha vida existe 3 paixões, minha mãe, minha noiva Mary e o Figueirense (não necessáriamente nessa ordem.